Cidades

Neta consegue escapar, mas avó morre carbonizada durante incêndio em igreja

O fogo atingiu a parte superior do templo, localizado na Ponte Alta do Gama

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 11/05/2018 08:12
Quando as chamas começaram, Doralice Campos da Silva, 56 anos, se escondeu no banheiro para tentar se proteger, mas acabou sendo atingida pelas chamas
Uma mulher de 56 anos morreu durante um incêndio na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Ponte Alta Sul do Gama. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, por volta de 1h30 desta sexta-feira (11/5). Quando as chamas começaram, Doralice Campos da Silva se escondeu no banheiro para tentar se proteger, mas acabou sendo atingida pelas chamas.

De acordo com informações dos bombeiros, a neta de Doralice, de 13 anos, estava com ela no momento do incêndio, mas conseguiu escapar e pedir ajuda aos vizinhos. A mulher estava no quarto, local onde o fogo começou enquanto a jovem estava na sala.

A menina precisou ser transportada ao Hospital Regional do Gama (HRG). Ela estava com sinais de intoxicação por inalação de fumaça, apresentando dificuldade respiratória, tontura, dor de cabeça, mas estava consciente e estável.

O combate às chamas durou cerca de 50 minutos e contou com quatro veículos dos bombeiros e 13 militares. A perícia da corporação irá apurar as causas do incêndio e a Polícia Civil foi acionada para a perícia criminal e retirada do corpo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação