Cidades

Vias do DF terão fluxo parcialmente interrompido neste sábado; confira

Corridas de rua e obras na EPTG causarão mudanças provisórias no tráfego. Detran e DER-DF bloquearão estradas em diferentes horários do dia

postado em 11/05/2018 17:09
Corrida de Reis no Eixo MonumentalO Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vai modificar o trânsito de quatro vias do Plano Piloto neste sábado (12/5). O motivo são as provas da Corrida e Caminhada da Embaixada dos Estados Unidos e da Corrida Night Run - Etapa Nitro. As mudanças visam garantir a segurança dos atletas.

A primeira interdição ocorrerá das 8h30 às 10h30, no Setor de Embaixadas. A largada será na 801 Sul. Os participantes passarão pela Embaixada do Canadá ; na altura da 803 Sul, e terminarão a prova no ponto de partida. O acesso ao Setor de Embaixadas pela Via L4 ficará fechado durante o evento.

Já o trânsito da Esplanada dos Ministérios será modificado, das 18h às 21h30, para realização da corrida Night Run. Os veículos que transitarem pela S1 ocuparão as três faixas da direita e serão desviados pelo estacionamento do Supremo Tribunal Federal (STF). Os atletas largarão na Via S1, próximo ao Museu da República, percorrerão um trecho da Via L4 e retornarão ao ponto de partida pela Via N1.

Veja como ficará o trânsito no Plano Piloto:
Alterações no trânsito do Setor de Embaixadas Sul, pela manhã

Mudanças no Eixo Monumental e Via L4, no período da noite

Bloqueio na EPTG


Ainda neste sábado (12/5), o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) bloqueará, das 14h às 18h, parte da Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo ao córrego Samambaia. A interdição, no sentido Taguatinga - Plano Piloto, ocorrerá para colocação das vigas metálicas no lado sul do córrego Vicente Pires. O trânsito será desviado para as vias marginais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação