Cidades

Após suposto assalto, motorista foge e colide contra prédio no Varjão

Os policiais realizaram buscas na região, mas não encontraram os assaltantes. O edifício precisou ser interditado por apresentar riscos de desabamento

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 14/05/2018 08:41
O dono do veículo, de 32 anos, não quis realizar o teste do bafômetro
Um motorista colidiu um veículo da marca BMW colidiu contra um prédio no Varjão por volta de 23h desse domingo (13/5). O condutor contou aos policiais que tentava fugir de um assalto, quando decidiu jogar o carro contra a edificação de propósito para escapar. Em seguida, ele fugiu do local a pé.

Segundo informações da PMDF, durante patrulhamento na região, eles encontraram a vítima assustada, correndo pela rua. Após relatar o ocorrido, os militares vasculharam o lugar, mas não encontraram os supostos assaltantes.

O dono do veículo, de 32 anos, não quis realizar o teste do bafômetro. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e interditou o prédio por riscos de desabamento. O dono do edifício e o condutor foram conduzidos à 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), onde a ocorrência ficou registrada como dano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação