Cidades

Mulher joga água quente no marido ao encontrar marcas de batom na camisa

O homem teve queimaduras no peito, pescoço e costas; caso ocorreu no Varjão

postado em 14/05/2018 10:22
Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros no Varjão depois de ter queimaduras pelo corpo com água quente. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão da vítima com a mulher na manhã deste domingo (13/5). Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), com lesões no peito, costas e pescoço.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada por volta das 11h da manhã com denúncia de briga entre o casal. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros já realizava o primeiro atendimento a vítima. Na delegacia, a agressora relatou que o marido havia saído na noite anterior (sábado), e retornado na madrugada de domingo. Sem as chaves de casa, e muito agitado, aparentemente embriagado pulou o portão da residência, e ficou batendo na porta pedindo para que a esposa abrisse.

Ela não permitiu que o marido entrasse em casa, e o mesmo ficou do lado de fora até às 9h, quando finalmente a mulher abriu a porta e o deixou entrar. Em casa, o rapaz de 33 anos foi direto para o banho, e enquanto ele estava no banho a esposa de 22 anos, começou a verificar as roupas do companheiro e encontrou marcas de batom na camisa do rapaz. Nervosa com a situação, a mulher foi até a cozinha, pegou a panela que estava no fogo com água fervente que cozinhava ovos, foi até o banheiro e jogou todo o conteúdo da panela no corpo do esposo.

Em contato telefônico com a Polícia Militar, a vítima afirmou que não quer representar ação contra a autora e não registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação