Cidades

Presa dupla que fugia para o DF com celulares furtados em Aracaju

Depois de furtar os aparelhos, avaliados em R$ 91 mil, em uma loja em Aracaju (SE), os dois homens fugiram em direção ao Distrito Federal, mas foram interceptados e presos pela polícia na BR-020

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/05/2018 08:40
Os aparelhos, todos novos, foram apreendidosUma dupla acusada de participar de um roubo a uma loja de aparelhos celulares em Aracaju (SE) foi presa na BR-020 pela Polícia Civil do Distrito Federal, na sexta-feira (11/5). No porta-malas do carro, um Fiat Siena que os criminosos usavam, foram encontrados 22 celulares da marca Samsung, todos novos, avaliados em R$ 91 mil.

Outros dois homens que participaram do furto foram presos no dia do crime, ainda na capital sergipana. A outra dupla fugiu em direção ao Distrito Federal. A vítima foi contatada pela polícia e reconheceu os produtos. Segundo a policia, durante a abordagem, os homens tentaram esconder a verdadeira identidade. Um deles já tinha um mandado de prisão expedido, com pena de reclusão de 19 anos e oito meses.

[SAIBAMAIS]Os homens, um de 29 e outro de 30 anos, responderão por furto qualificado e associação criminosa. Eles também foram autuados em flagrante por crime de falsa identidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação