Cidades

Carro pega fogo no canteiro do Eixo Monumental logo após batida

O acidente ocorreu ao lado do Memorial dos Povos Indígenas. Ninguém se feriu

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/05/2018 17:01
[FOTO1160110]
Um Uno Mille foi destruído pelo fogo depois de uma batida no Eixo Monumental, no início da tarde desta terça-feira (15/5). Ninguém se feriu.
Inicialmente, o acidente, que envolveu também um Audi A3, não teve grandes consequências. As duas motoristas retiraram os veículos da pista e passaram a acertar detalhes do conserto. Porém, nessa hora, o carro da montadora Fiat começou a pegar fogo.

A Polícia Militar chegou ao local para fazer o controle do trânsito e logo em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) foi acionada para apagar o incêndio. Faixas do Eixo Monumental foram isoladas, o que causou lentidão no trânsito.
A proprietária do Uno contou que estava indo para casa, no Sudoeste, quando colidiu no carro que seguia à frente, depois de não conseguir frear a tempo. Ela disse que, quando olhou, uma fumaça escura saía do capô. Em seguida, as chamas apareceram. Abalada, ela disse que perdeu todos os documentos durante o incêndio.

Após o fogo ser apagado, os policiais militares fizeram a coleta de informações e encaminharam as envolvidas para a 5; Delegacia de Polícia, na 901 norte, para o registro da ocorrência.

Próximo ao local do incêndio, o Memorial dos Povos Indígenas não foi atingido, enem mesmo as árvores próximas sofreram danos significativos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação