Cidades

Polícia Militar apreende adolescente com submetralhadora

O jovem estava acompanhado de dois homens, que acabaram detidos. O caso aconteceu na Colônia Agrícola Arniqueiras

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 16/05/2018 10:29
A arma, de fabricação caseira, foi encontrada no banco traseiro de um carro
Um adolescente de 17 anos acabou apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de porte e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele estava com uma submetralhadora. O jovem foi abordado em um carro com outros dois homens, que foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, por conta do transporte do artefato, e por corrupção de menores. O caso aconteceu por volta das 23h50 de terça-feira (15/5), na Colônia Agrícola Arniqueiras.
De acordo com informações da Polícia Militar, o trio foi abordado na saída de uma chácara. Os militares pararam o veículo porque os ocupantes estavam em atitude suspeita. Durante a revista no interior do automóvel, um Fiat/Pálio, os policiais encontraram a submetralhadora, calibre .380, de fabricação caseira, no banco traseiro.

A arma tinha seis munições intactas. O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente II (Taguatinga). O carro e os homens foram levados para a 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação