Publicidade

Correio Braziliense

PM prende suspeito de estuprar a própria irmã de 12 anos

O crime aconteceu em Santa Maria. O acusado teria invadido a casa da vítima para cometer o crime


postado em 16/05/2018 10:25 / atualizado em 16/05/2018 10:36

 A irmã mais velha entre os irmãos acionou a PM, que conduziu o acusado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama Oeste)(foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
A irmã mais velha entre os irmãos acionou a PM, que conduziu o acusado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama Oeste) (foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)

Policiais militares prenderam um jovem de 20 anos acusado de estuprar a própria irmã de 12 anos. A denúncia partiu da irmã mais velha. Ela chamou a PM, que conduziu o acusado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama Oeste), na noite dessa terça-feira (15/5). Quando os policiais chegaram na residência, encontraram uma discussão entre os familiares. 

De acordo com os militares, o crime teria acontecido em Santa Maria, quando o suspeito invadiu a casa da vítima na segunda-feira (14/5) e violentado a criança. Aos policiais, a irmã mais velha contou que a vítima sofria abusos por parte do acusado há sete anos. Ela ainda mostrou uma medida protetiva contra o suspeito, emitida em 28 de fevereiro deste ano. O documento era para impedir que o criminoso se aproximasse da irmã. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade