Cidades

Idoso embriagado colide com motocicleta e foge sem prestar socorro

O homem, de 76 anos, confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele responderá por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/05/2018 10:59

Um motorista de 76 anos foi preso após fugir do local de um acidente de trânsito. Segundo a Polícia Militar do DF, o idoso havia colidido com o carro em um motociclista. O acidente ocorreu por volta das 21h50 de quarta-feira (16/5), em Taguatinga. O homem confessou ter ingerido bebida alcoólica, de acordo com a PM.

O motociclista ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Testemunhas do acidente anotaram a placa do carro do idoso e repassaram as informações aos militares, que o prenderam em seguida.

O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas confirmou que tinha se envolvido no acidente. Ele foi levado à 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação