Cidades

Corpo encontrado no Lago Paranoá é de adolescente de 15 anos

Carolina Macedo Santos morava no Vale do Amanhecer e estava desaparecida desde segunda-feira (14/5)

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 18/05/2018 16:44
Carolina Macedo Santos, 15 anos, foi encontrada morta no Lago Paranoá na tarde de quinta-feira (17/5)
O corpo encontrado às margens do Lago Paranoá na tarde de quinta-feira (17/5) é de Carolina Macedo Santos, 15 anos, moradora do Vale do Amanhecer, em Planaltina. Familiares identificaram a adolescente na manhã desta sexta-feira (18/5) e a Polícia Civil também confirmou a identidade. Ela estava desaparecida desde segunda (14).
A mãe de Carolina, Durvalina Macedo Santos, 36, conta que a jovem saiu de casa por volta das 14h no dia do desaparecimento, com duas amigas da escola. "As colegas da minha filha disseram que ela ficou em uma parada de ônibus, onde esperava um coletivo para o Lago Sul, e que ela teria marcado um encontro com uma amiga que conheceu pela internet nesse local", relata Durvalina.

Carolina Macedo Santos, 15 anos, estava desaparecida desde segunda-feira (14/5)A adolescente foi vista por último às 16h e não voltou mais para casa. O registro de desaparecimento foi feito no dia seguinte, por volta das 7h. "Ela deixou a chave de casa com uma vizinha, porque eu não estava em casa. Pela noite, eu a procurei por todo canto, desesperada. Como não a encontrei, fui até a delegacia de manhã", conta a mãe.
O boletim de desaparecimento, registrado na 16; Delegacia de Polícia (Planaltina), foi fechado, por conta de a jovem ter sido encontrada. Agora, a investigação sobre a causa da morte de Carolina é de responsabilidade da 10; DP (Lago Sul). O delegado-chefe Plácido Rocha, que está encarregado pela apuração informou que "no decorrer das investigações, o caso será esclarecido."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação