Cidades

Polícia Militar prende falso policial civil em Taguatinga Norte

Suspeito, encontrado em um carro clonado, apresentou documentos falsos aos militares. Segundo a polícia, o homem era um dos foragidos do saidão de Dia das Mães

postado em 18/05/2018 21:57
Policiais militares prenderam, na tarde desta sexta-feira (18/5), um homem que se passava por policial civil. Alisson de Aquino Chaves, 32 anos, foi encontrado no Pistão Norte, sentido Taguatinga-Estrutural e dizia ser funcionário da 19; Delegacia de Polícia (P Norte). O homem apresentou identidade funcional e habilitação falsas.

Além disso, o suspeito portava um par de algemas e um distintivo. Os militares chegaram ao falso policial depois de verificarem que o veículo que o homem conduzia era clonado. Ainda segundo os policiais, Alisso tinha um mandado de prisão em aberto por fuga do saidão de Dia das Mães.

Os policiais do Batalhão de Motopatrulhamento Tático encontraram uma porção de substância semelhante a cocaína e uma balança de precisão na distribuidora onde o suspeito estava. Alisson foi perseguido até o Pistão Norte, onde foi preso pelos policiais.

"Ele apresentou a carteira de habilitação e um documento de policial civil muito perfeito. Rapidamente constatamos que a habilitação era falsificada. Ligamos na 19; DP e confirmamos que o documento funcional era falso", afirmou o porta-voz da Polícia Militar (PMDF), major Michello Bueno.

Ainda segundo Michello, Alisson cumpria pena de 14 anos por tráfico de drogas. O caso foi encaminhado à 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação