Cidades

Ao menos duas pessoas morreram baleadas neste domingo no DF

Os crimes aconteceram em Ceilândia e Taguatinga. A Polícia Civil investiga os casos

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 20/05/2018 23:24
Ilustração de arma de fogo
Casos violentos marcaram este domingo (20/5) no Distrito Federal. Ao menos duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após serem atingidas por de armas de fogo. Duas delas perderam a vida em Ceilândia. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

O primeiro homicídio ocorreu ainda durante a madrugada, por volta das 5h, na EQNM 23, em Ceilândia. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens trocaram tiros e ambos ficaram baleados, mas um não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros precisou ir até o local, onde constatou a morte de um deles e socorreu a outra vítima.

Ainda em Ceilândia, por volta das 21h30, um homem morreu após ser atingido por um tiro na cabeça. O crime aconteceu na QNO 17 da região. Os bombeiros foram até o local e identificaram que a vítima estava morta. Os agentes da 24; Delegacia de Polícia (Setor O) realizou perícia no local.

Em Taguatinga, um homem foi atingido por seis disparos. Os militares foram acionados para atender a ocorrência por volta das 18h. Os socorristas encaminharam a vítima ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC). A ocorrência foi registrada na 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), que irá investigar o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação