Cidades

Empoderamento feminino é tema de leilão

O valor arrecadado será revertida para projetos de empoderamento feminino; a ação será na quinta-feira (22/5)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/05/2018 16:00
Com o objetivo de demonstrar solidariedade e o amor ao próximo, o Grupo Mulheres do Brasil vai promover na Casa Amarela, na próxima terça-feira (22/5), um leilão de painéis artísticos, produzidas pelas grafiteiras Paula Rezende, Grazi Gra e Paula Plim, e doados pelo Banco do Brasil.

As três obras serão leiloadas e o valor faturado será revertida para projetos de empoderamento feminino no Distrito Federal. "Com o dinheiro arrecadado poderemos desenvolver ainda mais as ações de educação, empreendedorismo e combate à violência contra a mulher na capital federal", conta Janete Vaz, uma das líderes do grupo e sócia-fundadora do Laboratório Sabin.

As telas fazem parte da campanha #EquidadeFazDiferença, criada pelo Banco do Brasil para promover conscientização sobre a importância da igualdade de direitos.

Para quem quiser conferir as peças antes do leilão, elas ficam expostas até esta segunda-feira (21/5), no Foyer Daiki, complexo Brasil 21. A visitação estará aberta das 10h às 21h e a entrada é franca. O leilão acontece no dia seguinte, às 20h30.


Mulheres do Brasil


O Mulheres do Brasil é um grupo suprapartidário, sem fins lucrativos, focado em projetos de empoderamento feminino, que conta com mais de 15 mil integrantes por todo o país.


Serviço:

Evento: Leilão de artes
Data: 22 de maio, às 20h30
Local: Brasil 21 ; Foyer Daiki

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação