Cidades

Criminosos explodem cofre em posto de combustível no Gama

O crime aconteceu por volta de 4h desta terça-feira (22/5), quando os criminosos acionaram os explosivos e fugiram do local

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 22/05/2018 07:45
Ainda não se sabe se os bandidos levaram algum item ou quantia em dinheiro do cofre
Bandidos explodiram cofre externo de um posto de combustível no Gama. O crime aconteceu por volta de 4h desta terça-feira (22/5), quando os criminosos acionaram os explosivos e fugiram do local. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e checar se não restou resquícios do artefato.

De acordo com informações da PMDF, um veículo suspeito foi encontrado no local, onde os policiais também verificam se há presença de explosivos. Dentro do carro, os militares encontraram resquícios de cédulas, que ligaram o automóvel ao crime.

Os militares não informaram a quantia levada do cofre. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação