Cidades

Jovem agredida pelo companheiro é presa por desacato e ameaça ao delegado

Uma jovem de 19 anos foi agredida pelo companheiro e, ao chegar à delegacia para prestar esclarecimento, discutiu e acabou sendo presa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/05/2018 10:16
Na madrugada dessa quarta-feira (23), por volta de 1h, a equipe de plantão da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de briga entre casal, na Quadra 406 de Samambaia. Quando chegou ao local, os policiais se depararam com uma jovem de 19 anos agredida fisicamente com lesões na testa, nariz, joelhos e no pé. De acordo com a comunicação da corporação, ao ser questionada sobre quem a teria agredido, a mulher acusou o companheiro, um adolescente de 17 anos.
Os policiais conseguiram localizar o agressor, e descobriram que ele também estava machucado, com lesões no joelho esquerdo e no pescoço. O casal foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi registrada ocorrência.
Enquanto o delegado ouvia o acusado, a mulher iniciou uma confusão na delegacia, xingou e agrediu os policiais. Ao ver o delegado, a jovem também o xingou e o ameaçou de morte nas dependências da delegacia. No mesmo momento, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a 12; DP.
Ainda na DCA, o jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e, em seguida, levado para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), setor onde é realizado atendimento ao adolescente que se envolve na prática de um ato infracional.
A mulher foi atendida no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e, depois, levada para o sistema carcerário, onde responderá por ameaça, desacato e resistência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação