Cidades

Falta de combustível afeta serviços realizados pela Caesb e CEB

As duas companhias realizarão apenas serviços emergenciais enquanto houver desabastecimento

Philipe Santos*
postado em 25/05/2018 11:29
A CEB realizará apenas serviços de emergência até que a situação seja normalizada
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) e a Companhia Energética de Brasília (CEB) também foram afetadas pela falta de combustível, causada pela greve dos caminhoneiros, e estão realizando apenas serviços emergenciais.

A Caesb determinou o uso prioritário de veículos para serviços considerados emergenciais e essenciais para manutenção e operação dos sistemas de saneamento básico. "A Empresa já enfrenta dificuldades para o deslocamento de suas viaturas", informou. De acordo com a companhia, o rodízio do racionamento de água não é afetado.

Já a CEB informou que, "devido à greve dos caminhoneiros e à falta de combustível, os desligamentos programados que estavam previsto para hoje [sexta-feira] (25/5) nas cidade do Recanto das Emas, Guará e Sobradinho foram cancelados". A empresa diz que está priorizando os serviços de emergências até que a situação seja normalizada.
*Estagiário sob supervisão de Humberto Rezende

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação