Cidades

Filas em postos de gasolina voltam a crescer no DF neste domingo

Brasilienses correm aos postos para garantir o tanque cheio ao longo da semana. PM continua escoltando caminhões-tanque aos estabelecimentos

Ailim Cabral
postado em 27/05/2018 14:17

Motoristas aguardam em fila de posto no Cruzeiro Velho

As longas filas de carros continuam a se formar diante dos postos de gasolina do Distrito Federal neste domingo (27/5). Com medo de ficar sem combustível durante a semana, os brasilienses correm aos estabelecimentos.

Há registros de filas por toda a cidade. Em um posto no Cruzeiro Velho, a fila chegava a dois quilômetros. A reposrtagem flagrou motoristas aguardando também na 405 e na 303 Sul, no Trecho 01 do Setor de Indústrias e Abastecimentos (SIA) e no Lago Norte. Também foram vistos alguns postos fechados, sem ter o que vender.

Fila de carros no posto da 405 Sul

Segundo a Polícia Militar, até às 13h35 de domingo (27/5), 81 caminhões haviam deixado a distribuidora no SIA em direção aos postos do DF.

Além dos caminhões que saíram na manhã e no início da tarde domingo, no sábado (26/5) a PM escoltou 185 caminhões-tanque. No total, no sábado, os postos do DF receberam cerca de 4,2 milhões de litros de combustível.

Viatura da PMDF passa em frente a fila de carros no Trecho 01 do SIA

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação