Cidades

Campus Party em Brasília é adiada por causa da greve dos caminhoneiros

GDF diz que ainda não há nova data para o evento, mas organização diz que novas datas são de 27 de junho a 1º de julho

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/05/2018 14:57
Barracas de camping da câmpus party

Entre os vários anúncios feitos pelo governador Rodrigo Rollemberg neste domingo (27/5), ao fazer um balanço da crise de abastecimento no Distrito Federal, estava a confirmação de que a Câmpus Party, maior evento de tecnologia de Brasília, foi adiada.

Na nota divulgada após a entrevista coletiva do governador, um dos itens informa que não há ainda uma nova data (sine die) para o evento: "A Campus Party, prevista para ser realizada entre os dias 30 de maio e 3 de junho, foi adiada sine die em função da retenção de equipamentos em rodovias federais em outras unidades da Federação e as dificuldades do tráfego aéreo nacional."

No entanto, um informe divulgado pela organização da Campus Party afirma que o encontro deve ocorrer entre 27 de junho a 1; de julho. "Toda a organização está unindo esforços para comunicar cada participante, em especial aqueles que se deslocam de outras regiões para o evento", diz o texto (veja a nota abaixo).

Cãmpus party adiada

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação