Cidades

PM recupera carga roubada de leite em pó, na Vila São José

Produto estava em um galpão numa chácara na região de Vicente Pires. O motorista está desaparecido

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/06/2018 14:46

Centenas de caixas de leite em pó roubadas foi localizada em Vicente Pires

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu, em Vicente Pires, uma carga de leite em pó roubada. As caixas estavam em uma chácara localizada na Colônia Agrícola São José, em Vicente Pires. Segundo a corporação, a carga roubada chegou no galpão durante a madrugada desta quinta-feira (1/6) no caminhão de uma transportadora fretada pela empresa Nestlé, que deixou o local por volta das 5h. Por conter rastreador, a empresa localizou a carga e acionou a PMDF que chegou no local por volta das 9h.

O caso foi comunicado encaminhado para a 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga), que tenta localizar o motorista e o caminhão da empresa. Um helicóptero da PM sobrevoou a área em busca de suspeitos.

O sargento Paraguassú informou que, ao chegar no local, os policiais entraram em contato com o proprietário do galpão, mas não soube informar o paradeiro do locador do espaço. ;Ele disse que alugou para um terceiro, tentou ligar e não atendeu;.

De acordo com a Polícia Militar, são cerca de 1.600 caixas, totalizando 40 mil latas. O valor total da da carga é de R$ 560 mil. O caminhão saiu de Ituiutaba-MG e seguia para Feira de Santana-BA. Até o momento, ninguém foi preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação