Cidades

Atropelamento na Estrutural deixa uma pessoa morta e trânsito parado

O motorista do carro que atingiu o pedestre fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 01/06/2018 20:30
A 100 metros do local do atropelamento havia uma passarela para pedestres
Um homem de aproximadamente 50 anos morreu ao ser atropelado por um carro, na noite desta sexta-feira (1;/6), em frente a uma parada de ônibus na Estrutural, sentido Taguatinga, próximo ao viaduto de acesso à Cidade Estrutural. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente aconteceu a aproximadamente 100 metros da passarela para pedestres.

O veículo era conduzido por Lázaro Marques Ferreira, 49 anos, que não sofreu ferimentos e, por isso, não precisou ser levado ao hospital. Lázaro fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Os motoristas tiveram dificuldade para voltar para casa, no fim do expediente. O trânsito ficou bastante congestionado, já que apenas a faixa da esquerda ficou liberada para o fluxo de veículos.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou responsável pela organização do trânsito e pela preservação do local, aguardando a Polícia Civil para a realização da perícia e remoção do corpo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação