Cidades

Foragido da Justiça é preso por tráfico de drogas em Santa Maria

O homem é acusado de cometer um homicídio qualificado. O caso foi encaminhado para a 33ª Delegacia de Polícia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/06/2018 10:20
O homem é acusado de cometer um homicídio qualificado. O caso foi encaminhado para a 33ª Delegacia de Polícia
Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite deste sábado (2/6), em Santa Maria. O suspeito é acusado de ter cometido um homicídio qualificado e estava foragido da Justiça.

De acordo com a corporação, populares teriam informado à equipe de ronda que os ocupantes de um Gol branco estaria traficando drogas na região. O veículo foi localizado na Avenida Alagados e policiais descaracterizados fizeram a aproximação. No carro havia um homem na direção e uma mulher como passageira.

Nada de ilícito foi encontrado com os dois. No entanto, a mulher informou à polícia que o condutor havia deixado uma sacola na casa dela. Ao fazerem as buscas, os militares encontraram aproximadamente 3kg de maconha divididos em 8 tabletes, uma balança de precisão e uma pistola, com sete munições. O homem confessou que a droga e a arma eram dele.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia. O homem continua preso e o caso está a cargo da 33; DP (Santa Maria).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação