Cidades

Homem é preso por suspeita de estuprar garoto de 12 anos

Segundo a PMDF, o acusado tem passagens por furto, tráfico, homicídio e receptação

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/06/2018 18:25

Um homem foi preso neste domingo (3/6) depois de ser acusado de estuprar um garoto de 12 anos em Ceilândia. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito tinha passagens por furto, tráfico, homicídio e receptação.

O crime ocorreu no início da manhã. Por volta das 5h, o garoto, segundo os militares, estava com a família e amigos fazendo uma fogueira na frente de casa. Ele saiu para buscar madeira e ficou desaparecido por duas horas.

Os familiares saíram em busca do menino e um tio o encontrou machucado e debilitado duas ruas abaixo da casa. O garoto revelou o estupro à mãe. O suspeito era conhecido dos moradores da região.

Busca

Depois de receber a denúncia, os policiais foram procuraram o acusado na casa em que mora com a mãe, que informou que o filho não estava em casa. Os militares, no entanto, perceberam que ele tentava pular um muro nos fundos da residência e conseguiram prendê-lo por volta das 9h40.

Fim de semana violento

Outros crimes marcaram este fim de semana no Distrito Federal. Além do caso de estupro neste domingo, três assassinatos foram registrados na noite de sábado na cidade. Em Planaltina, um homem e uma mulher foram baleados em uma pizzaria na Vila Buritis. A mulher, de 39 anos, não resistiu e morreu no local. O caso ficou aos cuidados da 31; Delegacia de Polícia (de Planaltina).

No Riacho Fundo II, um rapaz de 21 anos morreu depois de levar tiros na QS 16. Um suspeito de 18 anos foi preso, na madrugada, pela 27; DP (Recanto das Emas).

Às margens da BR-070 (sentido Ceilândia-Águas Lindas), foi encontrado o corpo de um homem com diversos tiros e marcas de pancada. O caso está a cardo da 24; DP (Setor O).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação