Cidades

Criminosos furtam e depredam loja de eletrodomésticos no Recanto das Emas

Crime aconteceu em unidade das Casas Bahia. Fotos mostram eletrodomésticos virados e cacos de vidro espalhados pelo chão

Luiz Calcagno
postado em 05/06/2018 13:12

É possível ver ao menos dois eletrodomésticos, virados e amassados e vários cacos de vidro no localCriminosos furtaram e depredaram uma loja das Casas Bahia no Recanto das Emas na madrugada desta terça-feira (5/6). Segundo funcionários, os bandidos entraram na loja com um veículo de marcha-ré, arrombando a entrada e atingindo e danificando vários produtos, e levaram mais de 50 celulares.

Os prejuízos ainda não foram contabilizados. A reportagem teve acesso a fotos onde é possível ver ao menos dois eletrodomésticos virados e amassados e vários cacos de vidro no local. Segundo um lojista, que preferiu não se identificar, ao entrar na loja com o carro, os criminosos danificaram mais de 30 produtos entre fogões, freezers e geladeiras. O alarme da loja chegou a disparar.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa das Casas Bahia confirmou o ocorrido. Segundo o texto, após a invasão, a polícia Militar foi acionada. "Não houve feridos, a loja está funcionando normalmente e a empresa está colaborando com as autoridades", informaram. O Correio procurou a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom) para mais informações sobre as investigações e os prejuízos e não obteve resposta.

Tanto a porta da loja quanto o forro foram danificados durante a invasão

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação