Cidades

Polícia prende acusado de matar adolescente de 13 anos no Gama

Deyvid Eduardo Almeida Crispim, mais conhecido como Budim, matou também um rapaz de 18 anos, com quem tinha um desentendimento por tráfico de drogas. O adolescente não estava envolvido com nenhum crime

Luiz Calcagno
postado em 05/06/2018 18:03
Após uma denúncia anônima, policiais civis do Gama conseguiram prender Deyvid Eduardo Almeida Crispim, mais conhecido como Budim, 18 anos. Ele é acusado de um duplo homicídio cometido em 3 de março, na entrada da Cachoeira da Vila Roriz, Setor Oeste da região administrativa.

[SAIBAMAIS]Deyvid Eduardo disparou contra um desafeto de 18 anos. De acordo com o delegado-chefe da 20; Delegacia de Polícia (área central do Gama), Francisco da Silva, o acusado e o outro homem tinham rixas motivadas pelo tráfico de drogas. A segunda vítima, um garoto de 13 anos, porém, nada tinha a ver com o desentendimento.

Depois de ser atingido, o menino caiu das pedras em que estava dentro da cachoeira e foi encontrado na água pelos policiais. O acusado fugiu em seguida. ;Ele estava com prisão temporária decretada e chegamos até ele por uma denúncia anônima. À época, conseguimos identificá-lo e pedimos a prisão temporária dele;, relatou o delegado.

;O acusado ainda será interrogado. O crime causou comoção na região. Agora, com a prisão e outros elementos que vamos fornecer ao Judiciário, certamente a Justiça converterá a prisão temporária em preventiva;, completou Francisco da Silva.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação