Cidades

Carro capota, atinge parada de ônibus e dois morrem

O acidente aconteceu na BR-060, próximo à Quadra 511 de Samambaia

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 05/06/2018 22:23
Um acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas e duas feridas na noite desta terça-feira (5/6), na BR-060, na altura da Quadra 511, de Samambaia. Após capotar, um Fiat Mobi atingiu uma mulher que aguardava o transporte público em uma parada de ônibus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), populares que presenciaram o acidente relataram que houve uma colisão entre o Mobi e outro veículo, provocando o capotamento. No entanto, o outro envolvido fugiu.

O motorista do carro que capotou estava sem identificação e não resistiu aos ferimentos. Os passageiros Lucas Emerson de Matos Feitosa, 19 anos e um menor de 17 anos, foram transportados ao Hospital Regional de Taguatinga conscientes, orientados e estáveis. Maria Helena Rodrigues Silva, 45 anos, estava na parada de ônibus quando foi atingida e morreu no local.

Três viaturas e doze militares do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pelo cenário, aguardando a chegada da Polícia Civil. A dinâmica do acidente só será esclarecida com os laudos da perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação