Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: assaltante mata funcionário de supermercado em Taguatinga

O crime aconteceu próximo à Praça do Bicalho, em Taguatinga. Outro comerciante também foi atingido na perna. O suspeito conseguiu fugir


postado em 06/06/2018 00:02 / atualizado em 06/06/2018 18:22

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um assalto ao Mercado Três Irmãos, próximo  à Praça do Bicalho, em Taguatinga, terminou com um funcionário morto e outro comerciante baleado nesta terça-feira (5/6). De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após roubar o caixa do estabelecimento, o homem tentou fugir. Um empregado, armado, tentou impedir. Porém o assaltante conseguiu pegar o revólver e atirar contra o homem. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 

O crime aconteceu por volta das 18h30. Câmeras de segurança filmaram o momento em que o suspeito corre para uma moto, tentando fugir. Funcionários e comerciantes  vizinhos vão atrás. Um carrega uma escada e outro uma arma. De acordo com a PMDF, após uma briga corporal, o assaltante toma o revólver e começa a atirar. 
 
 
Além do empregado, de 31 anos, que foi atingido no peito e morreu, outro comerciante, de 45 anos, foi baleado, na perna. Ele foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga, onde passou por uma cirurgia. 

O assaltante não conseguiu ligar a moto, deixando-a no local.  Em consulta preliminar, a PMDF não constatou irregularidades com o veículo. Para fugir, o homem roubou um Ford Fiesta. De acordo com a corporação, já há um suspeito, mas as equipes trabalham para localizá-lo. O caso está a cargo da 17ª DP (Taguatinga Norte). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade