Cidades

Quarta-feira terá céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva no DF

Os termômetros registraram temperatura mínima de 11°C durante a madrugada

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 06/06/2018 07:57
A umidade relativa do ar varia entre 95% e 30% nesta quartaOs moradores do Distrito Federal podem enfrentar chuva nesta quarta-feira (6/6). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), mesmo com a proximidade do período seco, a expectativa é de que as precipitações ocorram também nesta quinta-feira (7/6). "Estar na época de seca não significa que não há chances de que chova", explica o meteorologista do órgão Mamedes Luiz Melo.

Nesta quarta, o céu deve permanecer de parcialmente nublado a nublado e as chuvas podem ocorrer ao longo do dia. Durante a madrugada, os termômetros registraram temperatura mínima de 11;C e podem marcar até 30;C nos períodos mais quentes do dia. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 30%.

Desde 20 de março, quando começou o outono, o tempo passou a mudar de quente e úmido para se tornar frio e seco. Em 21 de junho, quando começa o inverno, deve ocorrer essa troca. Com isso, os brasilienses precisam se preparar para períodos com baixa umidade relativa do ar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação