Cidades

Policial reage a suposto assalto, mata homem e é baleado em Ceilândia

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o sargento teria reagido a um assalto. Polícia Civil, no entanto, ainda investiga o crime e não trata como roubo

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 06/06/2018 10:16
A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) investiga o caso
Uma troca de tiros terminou com uma pessoa morta no início da manhã desta quarta-feira (6/6), em Ceilândia. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, dois homens teriam tentado assaltar um sargento da PM e levar o veículo em que ele estava, na QNM 2. O militar, que estava de folga, teria reagido ao assalto e, em seguida, trocado tiros com os dois. Um deles morreu no local.
A Polícia Civil, no entanto, ainda não trata o caso como roubou, pois o homem morto não tinha antecedentes criminais. Apenas após a perícia os agentes da 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia) terão mais clareza sobre a dinâmica do crime.

O outro suspeito deixou o local do crime. De acordo com informações da Polícia Civil, ele fugiu em direção ao centro de Ceilândia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou socorrer o militar e o encaminhar ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC). Ele passou por cirurgia e não corre risco de vida.

No local do crime, policiais militares encontraram uma arma de fogo, que seria do militar baleado. O suspeito atingido pelo tiro morreu ainda no local dos disparos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação