Publicidade

Correio Braziliense

Enterro de funcionário morto em assalto a mercado será na quinta-feira

Alexandro Vieira estava armado, reagiu ao assalto e acabou baleado. Outro funcionário do supermercado, em Taguatinga, também foi atingido na perna


postado em 06/06/2018 11:30 / atualizado em 06/06/2018 11:32

Supermercado amanheceu fechado, em luto pela morte do funcionário(foto: Sarah Peres/Esp. CB/D.A. Press)
Supermercado amanheceu fechado, em luto pela morte do funcionário (foto: Sarah Peres/Esp. CB/D.A. Press)

 

O enterro do funcionário do Mercado Três Irmãos, em Taguatinga Norte, baleado ao reagir a assalto no estabelecimento, ocorre a partir das 10h desta quinta-feira (7/6), no cemitério da região administrativa. 

 

Alexandro Vieira, 30 anos, foi morto durante um assalto ao estabelecimento, localizado próximo à Praça do Bicalho, na terça-feira (5/6). Outro funcionário também ficou ferido na perna e foi socorrido ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A ação criminosa ficou registrada em câmeras de segurança da região. Até o momento, ninguém foi preso.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, nenhum dos suspeitos foi identificado e os agentes trabalham para descobrir quantas pessoas estão envolvidas no assalto. A corporação também não soube informar, até a a última atualização desta matéria, se Alexandro tinha porte de arma de fogo. A 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), investiga o caso. 

 

Nesta quarta-feira (6/6), as portas do Mercado Três Irmãos amanheceram fechadas. Nas grades do estabelecimento as palavras "Luto" e "Saudades eternas do nosso Alex". 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade