Cidades

A caminho do hospital, duas mulheres dão à luz dentro dos carros

Ambas as mulheres receberam socorro do Corpo de Bombeiros. Em um dos casos, o parto foi feito pelo marido

Augusto Fernandes
postado em 06/06/2018 11:44
Bombeiros socorreram as duas mulheres depois que elas fizeram os partos
Na manhã desta quarta-feira (6/6), duas mulheres se tornaram mães de maneira inusitada. Andreia Pereira da Cruz, 38 anos, e Rosilene do Nascimento, 36, estavam a caminho do hospital quando deram à luz dentro dos seus carros. Ambas tiveram o atendimento do Corpo de Bombeiros e, agora, estão internadas com os os bebês em unidades de saúde. Todos passam bem.

[SAIBAMAIS]O primeiro caso aconteceu por volta das 7h30. Andreia e o marido passavam pelo Eixão Norte, na altura da Quadra 310. O homem dirigia o carro em direção ao hospital, mas a criança começou a nascer dentro de carro. O marido acionou o Corpo de Bombeiros, que auxiliou o homem por telefone. Quando o socorro chegou, o bebê já havia nascido. O próprio pai realizou o parto. Andreia e a criança foram transportadas ao centro obstétrico do Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
No Recanto das Emas, mulher deu à luz um menino. A criança será registrada como Enzo

Quase duas horas depois, os bombeiros atenderam outra ocorrência, no Recanto das Emas. Rosilene estava indo para o hospital com o irmão quando os dois tiveram que interromper o caminho próximo ao balão de acesso à cidade. Ainda dentro do carro, Rosilene deu à luz um menino, que se chama Enzo. Os militares chegaram após o parto, e prestaram suporte pré-hospitalar à mãe e ao filho. Os dois estão internados no Hospital Regional de Samambaia, e o estado de saúde de ambos é estável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação