Cidades

Madrugada fria e tarde quente deve marcar esta quinta-feira no DF

Termômetros registraram 15°C durante esta madrugada e podem marcar até 27°C ao longo do dia

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 07/06/2018 07:57
Nesta quinta, o céu deve permanecer de parcialmente nublado a nublado
O tempo no Distrito Federal deve continuar apresentando alterações durante o dia. No início da manhã desta quinta-feira (7/6), os brasilienses enfrentaram a temperatura mínima de 15;C. Porém, os termômetros prometem esquentar ao longo do dia e podem marcar até 27;C nas horas mais quentes do dia. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não há previsão para mudanças no tempo nos próximos dias.

Nesta quinta, o céu deve permanecer de parcialmente nublado a nublado. A possibilidade de chuvas prevista para esta quarta-feira (6/6) não continuou, apesar da incidência de nuvens. A umidade relativa do ar subiu e deve variar entre 90% e 40%.

O tempo frio e seco é característico do inverno na capital, que deve começar em 21 de junho. Desde 20 de março, o tempo começou a mudar de úmido e seco, para se tornar característico do inverno. Isso ocorre por causa do início do outono, estação que marca essa transição gradual.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação