Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 07/06/2018 10:41
Um homem foi assassinado no meio da rua, em frente ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Por volta das 8h desta quinta-feira (7/6), o corpo permanecia no meio da pista, coberto por um pano branco. Uma mancha de sangue escorreu pelo asfalto. Os motoristas que circulam na região, tiveram que dar a volta e pegar outro trecho para seguir a viagem.
Dezenas de curiosos estavam em volta do corpo. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 6h30. Agentes de polícia isolaram a área com uma fita amarela enquanto a perícia não chegava. Até o momento da publicação desta reportagem, as forças de segurança não haviam informado a identidade da vítima e nem o tipo de agressão que ela teria sofrido. Também não foi divulgado se ele era interno do CPP.
Uma mulher, que pediu para ter o nome preservado, contou à reportagem que chegou para trabalhar por volta das 5h o corpo não estava lá. "Escutei vários barulhos de tiros. Fiquei escondida quase uma hora. E quando saí, ele (o homem) estava aí no chão". Um rapaz, que também trabalha na região e não quis se identificar, relata que nas próximidades do CPP é comum esse tipo de crime. "vire e mexe aparece um corpo por aqui", resumiu.