Cidades

Trânsito em Taguatinga terá alterações durante aniversário da cidade

Taguaparque receberá desfile cívico, com público estimado de 10 mil pessoas

postado em 07/06/2018 20:39
Taguaparque
O Departamento de Trânsito (Detran-DF) realizará alterações no trânsito nas proximidades do Taguaparque no próximo sábado (9/6), em razão da commemoração do aniversário de Taguatinga. A organização do evento espera a participação de 10 mil pessoas.

A via da Colônia Agrícola Samambaia que dá acesso ao Taguaparque estará interditada das 7h às 13h, a partir da segunda entrada do Taguaparque até o Ginásio de Esportes.

Haverá diversas atividades recreativas, além de desfile cívico. O estacionamento do Ginásio de Esportes ficará reservado aos veículos de coleção. No Taguaparque, uma área ficará reservada para estacionamento de ônibus, autoridades e do público em geral.

Dez painéis eletrônicos foram instalados nas vias adjacentes ao Taguaparque para orientar os condutores, pedestres e participantes do evento. O Detran-DF ainda utilizará 210 dispositivos de sinalização, como cercas, barreiras-cone e tonéis viários. Trinta e nova servidores do órgão de fiscalização, sete viaturas, um guincho, uma empilhadeira e uma aeronave participarão da operação.

Veja o mapa com as mudanças no trânsito:

Mapa de alteração do trânsito em Taguatinga

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação