Cidades

Acidentes deixam duas vítimas e congestionam a EPIA e a EPIG

As duas ocorrências envolveram motos e carros. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pela Secretaria de Saúde

postado em 07/06/2018 23:21
O motociclista foi levado ao hospital com suspeita de fratura na perna
Dois acidentes de trânsito foram registrados no final da noite desta quinta-feira (7/6), por volta das 22h30, e fizeram, ao menos duas vítimas nas vias do Distrito Federal. O primeiro aconteceu na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), na altura do shopping Casa Park. O segundo, próximo à Octogonal, na Estrada Parque Indústrias Gráficas (EPIG).

Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu as ocorrências, ambas as colisões envolveram uma moto e um carro, cada. As vítimas foram socorridas pelos militares levadas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
Na EPIA, o acidente envolveu a motocicleta Honda PCX 150, prata, placa PAT-3914. O condutor, Matheus L. Silva Mendes, 24 anos, foi levado ao HBDF com suspeita de fratura na perna esquerda, escoriações nos braços e no joelho esquerdo. Matheus estava consciente quando o socorro chegou, segundo os bombeiros. O carro, um Renautl Megane, de cor prata, placa JJK-1262, era conduzido por Marcos Sampaio Brandão, de 48 anos. Ele não se feriu.
Já na EPIG, minutos depois da primeira ocorrência, o carro conduzido por Andrea Valentim Fonseca, 34 anos, se chocou com a Motocicleta Honda CG 125, pilotada por Thiago Rodrigues Lopes, 24 anos. Os dois foram atendidos pelos bombeiros , mas não se feriram. Já a adolescente de 17 anos, que estava na garupa da moto, foi levada ao hospital com um corte próximo ao joelho direito, consciente, orientada e estável.
A adolescente que estava na garupa da moto foi levada ao Hospital de Base
Nos dois casos, Policiais Militares fizeram o isolamento da área durante os atendimentos e organizaram o trânsito, que ficou impactado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação