Cidades

Durante perseguição, suspeitos de caça jogam capivara para fora do carro

Os suspeitos também jogaram uma espingarda calibre 22 para fora do veículo enquanto fugiam dos militares. Eles foram presos e levados para a delegacia

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 08/06/2018 09:29
O animal tinha aproximadamente 10kg e era um filhote
Policiais militares prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fauna. Durante patrulhamento da corporação, a dupla se assustou e tentou fugir em um carro. Antes de serem alcançados pelos policiais, eles arremessaram, do próprio veículo, uma capivara e uma arma de fogo. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8/6), no Gama.
De acordo com informações da PMDF, os criminosos estariam caçando na região, localizada próxima à DF-180. A arma descartada era uma espingarda calibre .22, provavelmente usada para o abate do animal. A capivara era um filhote de aproximadamente 10kg. Os policiais prenderam os suspeitos. Eles foram levados para a 20; Delegacia de Polícia (Gama Oeste).

Tráfico de drogas

No mesmo lugar onde os supostos caçadores foram pegos, os policiais militares prenderam um homem por tráfico de drogas. Ele furou o bloqueio da corporação e levava sete tabletes de maconha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação