Publicidade

Correio Braziliense

Secretaria vai selecionar 40 quadrilhas para o Circuito Brasília Junina

As inscrições ficam abertas até 13 de junho pela internet. A programação do Brasília Junina ocorrerá de 9 de junho a 29 de julho


postado em 08/06/2018 11:36

(foto: Tony Winston/Agência Brasília- 25/6/16)
(foto: Tony Winston/Agência Brasília- 25/6/16)

 

Os grupos de quadrilha que quiserem participar do Circuito Brasília Junina 2018 têm até 13 de junho para se inscrever junto a Secretaria de Cultura. Serão selecionados 40 grupos de dança. Cada um deles receberá R$ 12 mil para se apresentar em um dos eventos do circuito. O investimento será de R$ 1,8 milhão para desenvolver todas as atividades.

 

Podem concorrer equipes de todo o Distrito Federal e da Região Integrada de Desenvolvimento Econômico (Ride). As inscrições devem ser feitas pela internet, em um formulário no site da Secretaria de Cultura.

 

Já os festejos juninos serão selecionados pela Secretaria de Cultura. Os eventos escolhidos vão receber atrações artísticas, como quadrilhas, grupos de forró e outras expressões culturais. Interessados têm até 6 de julho para se inscrever pela internet.

 

A programação do Brasília Junina ocorrerá de 9 de junho a 29 de julho e, além dos 40 grupos de dança, vai receber 15 trios de forró, etapas dos campeonatos brasileiros de quadrilha junina.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade