Cidades

Secretaria vai selecionar 40 quadrilhas para o Circuito Brasília Junina

As inscrições ficam abertas até 13 de junho pela internet. A programação do Brasília Junina ocorrerá de 9 de junho a 29 de julho

postado em 08/06/2018 11:36

Pessoas dançando quadrilha

Os grupos de quadrilha que quiserem participar do Circuito Brasília Junina 2018 têm até 13 de junho para se inscrever junto a Secretaria de Cultura. Serão selecionados 40 grupos de dança. Cada um deles receberá R$ 12 mil para se apresentar em um dos eventos do circuito. O investimento será de R$ 1,8 milhão para desenvolver todas as atividades.

Podem concorrer equipes de todo o Distrito Federal e da Região Integrada de Desenvolvimento Econômico (Ride). As inscrições devem ser feitas pela internet, .

Já os festejos juninos serão selecionados pela Secretaria de Cultura. Os eventos escolhidos vão receber atrações artísticas, como quadrilhas, grupos de forró e outras expressões culturais. Interessados têm até 6 de julho para se inscrever pela internet.

A programação do Brasília Junina ocorrerá de 9 de junho a 29 de julho e, além dos 40 grupos de dança, vai receber 15 trios de forró, etapas dos campeonatos brasileiros de quadrilha junina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação