Publicidade

Correio Braziliense

Cinco se ferem em acidentes de trânsito esta madrugada no DF

No caso mais grave, uma jovem sofreu uma dilaceração no braço direito após o carro em que estava capotar


postado em 09/06/2018 08:56 / atualizado em 09/06/2018 15:10

Uma criança de 8 anos se feriu após o carro em que estava capotar no Pistão Sul, em Taguatinga(foto: CBMDF/Divulgação)
Uma criança de 8 anos se feriu após o carro em que estava capotar no Pistão Sul, em Taguatinga (foto: CBMDF/Divulgação)

Ao menos cinco pessoas se feriram, uma delas gravemente, em acidentes entre a noite desta sexta-feira (8/6) e a madrugada deste sábado (8) no Distrito Federal. No caso mais recente, uma jovem sofreu uma dilaceração no braço direito após o carro em que estava capotar próximo ao Centro Universitário de Brasília (UniCeub).

Segundo informações da comunicação do Corpo de Bombeiros, um corsa prata com duas pessoas capotou no balão atrás do UniCeub por volta de 3h. Os militares socorreram Aisha Nicole da Costa Ncala, 20 anos, que estava com o braço direito dilacerado, e o motorista, Wilker Jamesson de Souza Gomes, 26, que sofreu um corte na cabeça. Os bombeiros levaram as vítimas para o Hospital de Base do Distrito Federal.

E na noite de ontem, às 22h16, um Volkswagen Santana conduzido por João dos Santos Peronico, 31, capotou no Pistão Sul, em frente ao Colégio Único. O motorista, que não se feriu, fez bafômetro e estava alcoolizado. Ele acabou preso. Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram três vítimas e as levaram para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Entre os feridos estava um menino de 8 anos, socorrido se queixando de dores nas costas, Rafael de Souza, 35, com suspeita de fratura na escápula direita com dois cortes profundos no crânio, desorientado na hora do socorro, e Benedita Renata dos Santos, idade não informada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade