Publicidade

Correio Braziliense

Menina de 3 anos cai em buraco às margens de rodovia em São Sebastião

O incidente aconteceu na saída da região administrativa, sentido Unaí, às margens da BR-251. Vítima não se feriu com gravidade


postado em 10/06/2018 14:48 / atualizado em 11/06/2018 11:29

 

Uma menina de 3 anos caiu em um buraco em São Sebastião no início da tarde deste domingo (10/6). Socorristas do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate. O incidente aconteceu na saída de São Sebastião sentido Unaí,  às margens da BR-251. A criança e a família moram ns proximidades do local do acidente. 

De acordo com a comunicação do Corpo de Bombeiros, a pequena foi retirada do buraco consciente, orientada e estável, sem ferimentos graves. Por precaução, os socorristas a levaram para o Hospital de Base do Distrito Federal.

 

Ainda de acordo com a corporação, o buraco tem cerca de 5 metros de pfogundidos e 50 centímetros de diâmetro. Um vídeo do momento do resgate, mostra que um bombeiro precisou ser amarrado por uma corda para salvar a criança. Pessoas que estavam no local ajudaram o militar a descer e a subir com a menina. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade