Cidades

Homem acaba preso após esposa denunciá-lo à polícia

A equipe encontrou com o suspeito uma porção de maconha. A mulher presenciou a ação e convidou a equipe para vistoriar a casa onde os dois moram

postado em 11/06/2018 22:25
Na residência do casal foram encontradas drogas e arma
Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (11/6), na QR 123 de Samambaia, suspeito de tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo. Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou com o homem uma porção de maconha. Após o flagrante, a esposa dele, que presenciou a ação, convidou os policiais para vistoriar a residência do casal.

De acordo com a corporação, a mulher resolveu entregar o marido por ser "totalmente contra as atitudes" dele. No local, foram encontrados vários tijolos de maconha, duas balanças de precisão, cocaína, uma porção de haxixe, um revólver calibre 32, oito munições e R$ 606,00 em espécie.

A esposa do suspeito acompanhou as busca e afirmou que iria testemunhar na delegacia. O homem foi autuado em flagrante. O caso está sendo investigado pela 32; DP (Samambaia Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação