Cidades

Homem sequestra motorista de Uber, rouba carro e acaba preso

A vítima foi ameaçada com uma arma no Riacho Fundo 2 e só foi liberada em Samambaia Sul

postado em 11/06/2018 23:50
Com o suspeito foram encontrados os pertences da vítima
Um jovem de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (11/6) após realizar um sequestro relâmpago e roubar um carro, no Riacho Fundo 2. O dono do veículo, um motorista de Uber, foi ameaçado com uma arma e só foi solto na quadra 516 de Samambaia Sul. Após a liberação da vítima, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e localizou o suspeito.

Uma equipe do Batalhão Escolar reconheceu o carro. Ao avistar a viatura, o homem fugiu. Ele foi perseguido por militares até a quadra 801 da região, quando colidiu com outro veículo. Neste momento, o suspeito saiu do carro e tentou fugir a pé, mas foi pego pelos policiais. Com ele, foram encontrados os pertences da vítima, como celular e dinheiro, além da arma utilizada no crime. A equipe verificou que se tratava de um revólver falso.

O suspeito e a vítima foram encaminhados para a 27; DP (Recanto das Emas). Na delegacia foi verificado que o assaltante estava em liberdade provisória e possui passagens por roubo e porte de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação