Cidades

Planetário de Brasília faz programação especial para os namorados

Exibição de filmes, bandas e foodtrucks fazem parte da programação

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 12/06/2018 12:02
Os ingressos deverão ser retirados uma hora antes de cada sessão
O Planetário de Brasília terá programação especial para os casais da capital. No sábado (16/6), as sessões da Cúpula Giordano Bruno, de cinema 180;, serão acompanhadas pela Orquestra de Violoncelos da Escola de Música de Brasília. Serão duas exibições, às 17h30 e 18h30. A Banda do Corpo de Bombeiros apresentará músicas românticas, na área externa, a partir das 17h. Às 18h30 haverá observação noturna dos astros.

Uma decoração especial foi montada para celebrar a data, que contará ainda com uma feira de artesanato promovida pela Secretaria de Turismo e food trucks com comida e bebida. Os apaixonados que quiserem escrever mensagens de amor poderão contar com o correio elegante, que estará à disposição dos frequentadores.

Os ingressos deverão ser retirados uma hora antes de cada sessão e cada pessoa só pode adquirir dois. Quem quiser assistir às apresentações deverá doar um agasalho e/ou um cobertor em bom estado.

Confira a programação:

Local: Planetário de Brasília, Setor de Divulgação Cultural, no Eixo Monumental
Entrada: Os ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada sessão. É necessário doar um agasalho ou cobertor em bom estado.

16h
Início do evento (foos trucks e feira de artesanatos, que ficarão disponíveis até o fim do evento)

17h
Apresentação da Banda dos Bombeiros

18h30 às 19h30
Observação do céu

18h30
I apresentação da orquestra de Violoncelo

19h15
II apresentação da orquestra de Violoncelo

20h
Encerramento do evento

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação