Cidades

Previsão do tempo: DF deve continuar com madrugadas frias e tardes quentes

Nesta quarta-feira (13/6), os termômetros registraram temperatura mínima de 15°C e podem marcar até 27°C ao longo do dia

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 13/06/2018 07:28
O céu deve permanecer de claro a parcialmente nublado ao longo desta semana
Os moradores do Distrito Federal devem continuar enfrentando dias com alterações na temperatura. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é de que, durante esta semana, as madrugadas sejam frias e as tardes quentes. A umidade relativa do ar se mantém estável e não deve ficar inferior aos 30%.

Nesta quarta-feira (13/6), o céu deve permanecer de claro a parcialmente nublado. Durante a madrugada, os termômetros registraram temperatura mínima de 15;C e podem marcar até 27;C ao longo do dia. A umidade relativa do ar varia entre 85% e 30%.

O tempo ameno é característico do outono na capital, que começou em 20 de março. Esta estação marca o período de transição entre tempo quente e frio para frio e seco. Até 21 de junho, quando o inverno começa, a temperatura e a umidade relativa do ar devem cair.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação