Publicidade

Correio Braziliense

Após assaltar pedestres, adolescente é detido por populares na Asa Sul

De acordo com a Polícia Militar, o jovem não sofreu agressões. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)


postado em 13/06/2018 09:42 / atualizado em 13/06/2018 11:33

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
 
Após participar de um assalto a duas pessoas na Asa Sul, um adolescente foi detido por pessoas que estavam na rua até a chegada da Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 7h30, na quadra 707/708 da região. Acompanhado por outra pessoa, o jovem teria roubado celulares, segundo as testemunhas.  

Quando os militares chegaram ao local, constataram que o acusado era adolescente. De acordo com a corporação, ele não sofreu agressões, apenas foi detido até a chegada dos policiais. No entanto, os aparelhos roubados das vítimas foram levados pelo outro suspeito, que fugiu do local.  

Com o suspeito, os militares ainda encontraram uma faca, que teria sido utilizada no momento do assalto. O jovem foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade