Publicidade

Correio Braziliense

Bandidos roubam loja, batem o carro na fuga e escapam em um ônibus

Grupo levou celulares, tabletes e videogames. Parte dos produtos foi saqueado por moradores quando o grupo bateu o carro e fugiu a pé até embarcar num ônibus


postado em 13/06/2018 15:42 / atualizado em 13/06/2018 16:04

O carro também seria roubado. O motorista teria batido em um primeiro veículo, antes de colidir contra poste, em Taguatinga(foto: Divulgação/William Rodriguez)
O carro também seria roubado. O motorista teria batido em um primeiro veículo, antes de colidir contra poste, em Taguatinga (foto: Divulgação/William Rodriguez)
Quatro homens assaltaram uma loja da rede Americanas, localizada na CNB 12, em Taguatinga Norte, na tarde desta quarta-feira (13/6). Após praticarem o crime, o grupo fugiu em um carro roubado. Durante a fuga, em alta velocidade, o motorista colidiu com um outro automóvel e, depois, em um poste, na QNB 8, também em Taguatinga. Então, eles fugiram a pé e pegaram um ônibus. A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) investiga o caso.
 
Ver galeria . 5 Fotos Divulgação/William Rodriguez
(foto: Divulgação/William Rodriguez )
 
 
Segundo a polícia, o grupo teria chegado no estabelecimento e rendido funcionários e clientes. Eles levaram celulares, videogames e tablets em sacolas plásticas e fugiram em um Renault/Sandero prata, também roubado e com a placa clonada. De acordo com depoimento de testemunhas, o quarteto teria atravessado o cruzamento sem parar, provocando o acidente. No momento em que o veículo bateu no poste, um casal de idosos passava pela calçada mas, por muito pouco, não foi atingido. 
 
Policiais conseguiram recuperar 34 smartphones, dois videogames e três tabletes(foto: Divulgação/PM)
Policiais conseguiram recuperar 34 smartphones, dois videogames e três tabletes (foto: Divulgação/PM)

 
Após o acidente, um policial, que realizava ronda na região, foi até o local. Com a aproximação do militar, o quarteto fugiu a pé, levando as sacolas com os celulares roubados. Todavia, parte da mercadoria caiu no chão. Eles teriam se dividido e fugido em ônibus. De acordo com a Polícia Militar, populares também teriam levado alguns produtos. Os policiais conseguiram recuperar 34 smartphones, dois videogames e três tabletes. 

"Eles levaram só o que dava para levar mesmo. O policial não conseguiu prendê-los porque, antes deles fugirem, ele acreditava se tratar de um acidente de trânsito. Mas ele ficou no local, o que evitou o saque da mercadoria", explica o major Michello Bueno, porta-voz da comunicação da PM. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade