Cidades

Casal faz ensaio fotográfico da filha recém-nascida inspirado na Copa

Fugindo do tradicional dos ensaios newborn, os pais já foram ao estúdio levando a bandeira do Brasil para ilustrar o ensaio da pequena Isis de apenas 10 dias

Aline Ramos*
postado em 14/06/2018 13:51

[FOTO1178491]

A Copa do Mundo começou, o clima do país começou a mudar. A esperança volta aos poucos, percebe-se no sorriso e na leveza das pessoas (por favor, não compare com alienação. O brasileiro sabe onde aperta o calo). Mas o hexa não é tão difícil. Aqui em Brasília o momento não podia ser diferente, muita torcida e vibrações positivas para o time. É com esse espírito que o casal, Wagner Gomes e Patrícia Mendes, idealizou o primeiro ensaio fotográfico da filha Isis, aos 10 dias de vida. Tem foto de Wagner enrolado na bandeira do Brasil com a pequena sobre os ombros; ela dentro de um cesto com a bandeira e da família toda unida na mesma imagem.

Juntos há 15 anos, a paixão de Wagner pelo mundo da bola contagiou Patrícia. "Comecei a gostar de futebol de tanto acompanhar ele nos jogos. Virou um interesse em comum. Wagner sempre vai aos estádios e eu o acompanho" comenta Patrícia.

O pai, torcedor fanático do Vasco, sempre pensou que, ao ter um filho ou filha, a criança torceria para o time do coração. Se isso vai acontecer, só o futuro dirá. Mas o fato de Isis ter nascido no mês da Copa foi, para ele, uma feliz coincidência. "Propus à minha esposa fazer um ensaio com o tema. Eu amo futebol, apesar do desânimo com corrupção e a situação do nosso país, eu quero incentivar minha filha a gostar de jogos e de Copa", destaca. "Quando ele comentou, eu topei na hora. Torcemos juntos, a gente acredita no nosso time, e queremos que a Isis sinta isso", acrescenta Patrícia.

A pequena pode não entender muito bem, ainda, a euforia dos pais com a Copa do Mundo. Mas quando crescer, certamente vai saber, por meio de fotos, que até o seu guarda-roupa foi preparado para o Mundial. "Ela tem camiseta, um body escrito ;Minha primeira Copa;, e estará vestida a caráter nos jogos do Brasil" comenta orgulhosa a mamãe.

Moderação

A pequena tem camiseta da Seleção Brasileira, e um body escrito A curtição e a torcida este ano será mais tranquila por causa da pequena. O casal vai assistir aos jogos em casa com os amigos, para não afetar a rotina de cuidados com a Isis. Torcer para que a garotinha seja pé quente e dê sorte à Seleção Brasileira. Que venha o hexa!

Estagária sob a supervisão de José Carlos Vieira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação