Publicidade

Correio Braziliense

Acidente com três caminhões deixa um morto na Epia

A vítima era um homem, assistente do motorista de um dos veículos, que não resistiu aos ferimentos, após ficar preso às ferragens


postado em 14/06/2018 19:35 / atualizado em 14/06/2018 19:38

(foto: Divulgação/ CBMDF)
(foto: Divulgação/ CBMDF)
Um acidente envolvendo três caminhões, na manhã desta quinta-feira (14/6), deixou um homem morto, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA). Um dos veículos tombou, próximo ao hipermercado Extra, e provocou um grande congestionamento na região. Na ocasião, o assistente do caminhão, que acompanhava um dos motoristas, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. 

Agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran- DF) e da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram acionados para controlar o tráfego de veículos na Epia. Duas faixas da via, que dá acesso ao CEASA-DF, tiveram de ser interditadas. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também foi acionado e atuou na operação com três viaturas e 12 militares. Os outros dois motoristas tiveram apenas ferimentos leves.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade