Cidades

Atropelamento no Eixo Monumental deixa homem ferido e complica trânsito

A vítima atravessava correndo fora da faixa. Ela foi transportada instável para o Hospital de Base

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 14/06/2018 23:15
O homem atropelado teve diversas fraturas e foi socorrido pelos bombeiros
Um homem de 30 anos ficou gravemente ferido ao ser atropelado por uma moto, na noite desta quinta-feira (14/6), em frente ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), no Eixo Monumental. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), responsável pelo atendimento, a vítima atravessava a pista correndo e fora da faixa de pedestre quando foi atingida.

Com a batida, o motociclista, Marcos dos Santos Caetano, de 23 anos, caiu e sofreu várias escoriações, mas se recusou a ser transportado para o hospital. Já o pedestre, Alexandre Uezugue Maia, de 30 anos, foi atendido e encaminhado ao Hospital de Base com fraturas nas pernas e nos braços, sendo exposta a do joelho, dentes quebrados e sinais sinais de hemorragia interna. Ele estava instável, porém consciente e orientado no momento do transporte.

Durante o atendimento, três das seis faixas ficaram interditadas, o que prejudicou o trânsito que já é intenso na volta para casa. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou responsável por organizar o trânsito e manter a área preservada até a chegada da perícia. Os laudos da Polícia Civil vão definir a dinâmica do acidente e a que velocidade estava a moto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação