Cidades

Homem é preso por vender drogas a moradores de rua

A Policia Militar acredita que o suspeito é o principal traficante do Setor de Oficinas do Sudoeste

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 14/06/2018 23:50
Apreensão PMDF
Um homem foi preso, nesta quinta-feira (14/6), por tráfico de drogas no Setor de Oficinas do Sudoeste. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito vendia crack para moradores de rua. Ele foi identificado como Jeremias Coelho da Silva.

Uma equipe da corporação fazia a ronda no local quando avistou em um matagal quatro pessoas. Quando os militares se aproximaram, Jeremias fugiu. Os outros três faziam o uso da droga. O suspeito foi detido e apontado como o responsável pela venda dos entorpecentes. Segundo compradores, ele cobrava R$ 10 reais pela pedra.

Durante a tentativa de fuga, o homem jogou um recipiente contendo 17 pedras de crack. Com ele também foram encontrados R$ 180, trocados em notas de dois, cinco, dez e vinte reais.

A Polícia Militar acredita que Jeremias era o principal traficante do setor. "Com essa prisão possivelmente diminuiremos os índices criminais da área", afirmou a corporação em nota. Os envolvidos foram levados à 5; DP (Asa Norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação