Cidades

Motorista fica ferida após colisão seguida de capotagem no Eixo Monumental

O acidente aconteceu na altura do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Um dos carros ficou com as quatro rodas para cima. O outro, parou após bater em um poste de iluminação pública

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 15/06/2018 09:58

[FOTO1179100]

Ao menos uma pessoa ficou ferida após acidente de trânsito próximo ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, sentido Rodoviária do Plano Piloto, no Eixo Monumental. No total, há dois carros envolvidos. Um deles capotou na calçada e o outro colidiu com um poste no canteiro da via. O fato ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira (15/6).

De acordo com informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, uma mulher ficou ferida e precisou ser encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dela não foi divulgado.

Veículos do Corpo de Bombeiros e da Polícia militar estão no local para organizar o trânsito. A via que dá acesso ao Eixo Monumental, localizado em frente ao Centro de Convenções, está totalmente obstruída. Os militares orientam os condutores a darem a volta e seguirem pelo retorno mais próximo. O Eixo Monumental não sofreu obstrução. Não há congestionamento pelo baixo fluxo de veículos.

Dentro do carro que colidiu com o poste, havia duas passageiras. Elas continuam no local do acidente, mas não ficaram feridas. Abaladas, não quiseram contar à reportagem como o acidente aconteu. O automóvel delas teve a lateral esquerda completamente destruída.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação