Cidades

Aeroporto de Brasília entra no clima da Copa do Mundo

Os passageiros vão sentir o clima de copa desde o primeiro momento em que aterrissarem, e poderão assistir aos jogos ao vivo

postado em 15/06/2018 11:48
Com clima descontraído, o Terminal aéreo foi todo decorado para apoiar a Seleção em busca do Hexa
O Aeroporto de Brasília está preparado para uma das maiores festas do planeta: a Copa do Mundo. Com clima descontraído, o terminal aéreo foi todo decorado para apoiar a Seleção em busca do hexa. Além da decoração, os passageiros, funcionários e clientes, contarão com um telão de 4 metros na praça de alimentação para assistirem aos jogos do campeonato.
Os funcionários do terminal não ficaram fora da comemoração. Cada um deles vai ganhar uma camiseta com as cores do Brasil para ser usada em dias de jogos da nossa Seleção. Os passageiros, visitantes e clientes, serão recepcionados com cores alegres, e toda a vibração positiva para o Mundial.
Para os passageiros que estiverem aguardando embarques ou conexões, outra opção é a Arena VIP Club que conta com diversos televisores, sofás e poltronas para garantir maior conforto do visitante. O acesso pode ser pago no local, com buffet e bebidas inclusos. A estreia do Brasil no Mundial será neste domingo (17/6), contra a Suíça, às 15h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação